C O M U NI C A D O

Informamos que o site da Câmara municipal de Campestre do Maranhão, sofreu um ataque hacker no mês de julho chegando a ficar 7 dias fora do ar (18/07/2018 a 25/07/2018), felizmente o departamento de Informática da Câmara municipal detectou a falha de segurança informando de imediato aos gestores e a empresa que hospeda o sie.

O ataque deixou como consequencia a criação de postagens indevidas e direcionava os internautas para sites indevidos, foi entao necessária recorrer a um backup original do site infelizmente sem as postagens de noticias e arquivos de relatórios, arquivos estes que ja estao sendo providenciados e publicados no site.

Pedimos desculpas pelo transtornos, novas metodologias e sistemas de seguranças estão sendo implantadas para impedir ataques se melantes.